BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Procura de um destino

Uma das minhas metas de vida é realizar um mochilão pela Europa e isso até os 25 anos!!! Tá acabando o prazo já, mas tudo bem, sempre faço minhas coisas em cima da hora mesmo. O fato é que vou fazer, e ainda pretendo passar um tempo a mais na Europa para fazer algum curso, ou para "trabalhar", pegar experiência na confeitaria internacional.

Óbvio que na minha cabeça tudo parece muito fácil, as pessoas na minha imaginação serão as melhores do mundo, vou sair daqui com um estágio garantido e não vou passar por nenhum problema, tenho que por o pé no chão o quanto antes.

Vamos aos problemas, estou a procura de um curso ou um lugar bem legal para ganhar experiência, estou prestes a me formar em confeitaria e panificação e não sei ao certo o que fazer da vida.

Atualmente trabalho com seguros, apesar de adorar a área estou muito descontente com a empresa e cada vez mais percebo que preciso ir atrás dos meus sonhos, só assim poderei estar satisfeito comigo mesmo, o meu descontentamento será minha culpa e as minhas vitórias serão destinadas a mim e não a usurpadores que estão por ai!

Nenhum comentário: