BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 17 de agosto de 2010

I Love Chocolate Week

Existem alguns eventos que são dedicados totalmente ao chocolate, ontem ao chegar em casa minha amiga Marina Rohnik me chamou a atenção para esse site

http://www.onne.com.br/gourmet/materia/14273/i-love-chocolate-week

Simplesmente um evento dedicado as delicias feitas com chocolate, o interessante é que não é somente chocolates em diversos formatos mas a valorização do doce e suas variações em receitas diversas, como as famosas trufas, mousse, Cookies e o maravilhoso Brigadeiro (podem dizer o que quiser, mas nada é melhor do que o Brigadeiro).

O Evento contara com a presença de Patrick Ferry, Philippe Vancayseele entre outras figuras do mundo da confeitaria.


Foto: Divulgação

Onde: Aboo Bar no Sofitel São Paulo Ibirapuera
Valor por Pessoa: R$58,00 -
Se quiserem patrocinar a minha ida, eu passo a conta ou o endereço para envio dos convites.

Lembrando que a Nestlè também tem um movimento para amantes de chocolate, mudou praticamente toda sua linha de chocolates para o nome CHOCOLOVERS, que todos somos amantes não há dúvidas!!! Apesar de encontrar um ou outro que dizem não gostar eu não acredito nisso, deve ser alguma coisa do tipo Auto Flagelação

Caio Cruz Freitas

Nenhum comentário: