BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pessoas Grandes

Eu adoraria ser grande, ser uma pessoa responsável, que trabalha em escritório e que se satisfaz com isso. Mas não sou! Eu trabalho em escritório eu tenho responsabilidade e cumpro com elas, mas a questão de satisfação não rola.

Eu sou uma criança crescida, podem me chamar de crianção, não vou me ofender, minha gaveta de trabalho tem brinquedos de criança, meu carro tem bichos de borracha e eu não penso antes de falar.

Cansei de brincar de ser grande, cansei das regras desse jogo. Quero mudar de jogo, vou criar minhas próprias regras e cada vez mais sinto que sou dono da bola e que posso decidir quem joga e quais serão as regras do jogo, sinto que essa hora esta chegando.

Talvez possa estar sendo precipitado, mas 2011 não será igual, eu vou crescer serei dono da minha vida.


Ps.: Eu sei que não estamos nem um pouco próximo do ano novo, nem passamos o dia das Crianças ainda, mas mentalização e pensamento positivo é tudo nesse mundo.

@Caiolito - Caio Cruz Freitas
Mr Trufas

Um comentário:

Aninha Braga disse...

Caio Querido

Lindo texto!
Adorei!
Tb senti vontade de regridir no tempo!
Beijos